Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Acidente

Veículo capota, bate em poste, mata motorista e fere casal

05 janeiro 2015 - 09h13Por Fonte: douradosnews
Um homem morreu no começo da tarde deste sábado, dia 03 de janeiro, após perder o controle do veículo, capotar e bater em um poste na Avenida Nasri Siufi, no cruzamento com a rua Pará, no bairro Villa Lobos, região do Portal Caiobá, em Campo Grande. dois passageiros ficaram em estado grave.

Segundo o site Campo Grande News, um mal súbito por ter sido a causa do acidente que matou Aldo Mariano, 41 anos, motorista do veículo VW/Gol, de cor branca, que capotou e bateu o carro em um poste na Avenida Nasri Siufi,.

De acordo com testemunhas, não havia ninguém no sentido oposto ao carro de Aldo ou ao lado dele, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local para investigar as causas do acidente.

Durante a abertura do teto do carro, realizado pelos bombeiros utilizando um desencarcerador, foi encontrada uma lata de cerveja, mas a polícia não afirmou que eles teriam consumido a bebida no dia do acidente. O casal de passageiro, que aparentava 35 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. O homem, identificado como João, sofreu uma fratura exposta no fêmur da perna esquerda, já a mulher não aparentava fraturas, porém estava em estado de choque.

Os moradores da região relataram que a avenida tem apenas dois anos e não possui sinalizações, por isso há muitos acidentes no local. O aposentado Zélio Ferreira disse que há uma escola na região, mas algumas mães preferiram “transferir os filhos para que eles não precisem voltar sozinhos e acabem atropelados”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha