Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Polícia Civil

Veículo furtado é encontrado batido e abandonado

22 dezembro 2014 - 13h10Por Fonte: riobrilhantenews
Um veículo Fiat uno cor azul ano e modelo 94 placas HRD 5018 de Dourados que estava estacionado na garagem da residência do seu proprietário, Francisco Luiz Nunes, 61 anos, conhecido como Nei das Panelas, morador na rua São Luiz de Cáceres, próximo a escola Rio Brilhante, foi furtado por volta das 23h, da noite de ontem, 21.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadeado do portão foi estourado, e o veículo levado, a vitima só percebeu o furto por volta das 06h da manhã de hoje, 22, e foi avisado por amigos que um carro estava abandonado após colidir no muro de uma residência no cruzamento das avenidas Lourival Barbosa com Benjamin Constant.

O comerciante e policiais foram até o local e verificaram que se tratava do veiculo furtado, que estava abandonado e com muitos danos na parte dianteira.

Policiais foram até o hospital local em busca de informações de possível suspeito que teriam procurado atendimento médico, porém foram informados que nenhuma vítima de acidente foi atendido nas ultimas horas no hospital.

O caso é investigado pela Policia Civil de Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais