domingo, 25 de fevereiro de 2024

O anúncio foi feito na sessão da Câmara na tarde desta quinta-feira 31 de Maio.

O anúncio foi feito na sessão da Câmara na tarde desta quinta-feira 31 de Maio.

31 maio 2012 - 16h36
Redação - Tião Prado

Durante seu pronunciamento da sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã na tarde desta quinta-feira (31), a vereadora Professora Leny Antunes Klais fez uso da tribuna para informar a todos os presentes e também a população da cidade que estavam ouvindo a Rádio que está retirando a sua pré-candidatura a prefeita de Ponta Porã pelo PSDB.

“Eu venho aqui dizer-lhes, enquanto eleitora, que pelos últimos quatro anos fui eleita vereadora, pensei em ser pré-candidata pelo PSDB acreditando numa democracia em que o pensamento poderia ser claro e exposto a todos aqueles que quisessem ver e ouvir, mas não foi assim que aconteceu, e eu quero dizer que por uma questão de ética eu estou me retirando. Foi muito bom contar com apoio de grandes personagens dentro de nosso município e eu gostaria de citar dois, o Dário, vereador e presidente desta casa de leis e o Léo, ex secretário de governo que acreditaram na minha pessoa e num projeto que foi montado a partir da vontade de fazer a diferença em nosso município”, afirmou a vereadora Professora Leny Antunes Klais.

Segundo Leny, o seu nome foi colocado a disposição do partido porque achava que desta maneira seria dada mais de uma opção para os convencionais que estarão votando e escolhendo o candidato a prefeito com mais condições de lá na frente brigar pelos votos dos eleitores da cidade e região.

“Mas eu estou me retirando desta pré-candidatura de cabeça erguida e quero agradecer, de público, a todos aqueles que estão ouvindo e que enviaram as suas mensagens calorosas pelo Facebook, pelo MSN e principalmente pessoalmente; aqueles senhores empresários que estiveram na Associação Comercial no dia do lançamento da minha pré-candidatura, quero agradecer porque foram votos reais e legais, então é isso que nos trás a segurança e paz de que a caminhada política por Ponta Porã é real e legal”, disse a vereadora Leny Klais.

Durante seu pronunciamento a professora Leny deu outra informação importante no processo eleitoral de Ponta Porã: “Não serei mais pré-candidata a prefeita e nem a vereadora. Muitas pessoas já telefonaram manifestando apoio e se colocando a disposição e eu quero agradecer a todos pelo apoio e dizer muito obrigada”.

No final de seu pronunciamento, a vereadora e professora Leny fez um agradecimento especial a Deus, por ter dado a ela os 8 anos de trabalho, tanto na Secretaria de Educação quanto na Câmara de Vereadores.

“Participar do momento político é muito importante; sempre ouço pessoas falar no meu tempo, bem não existe no meu tempo, existe sim o tempo de hoje, o tempo é hoje. Quero agradecer a todos os funcionários e aos colegas vereadores que sempre me receberam com muito carinho e continuo dizendo que ser agente político em Ponta Porã vale a pena” finalizou a vereadora e professora Leny.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição