domingo, 25 de fevereiro de 2024

Vereadores participaram do lançamento da pedra fundamental da unidade do SESC em PP

Vereadores participaram do lançamento da pedra fundamental da unidade do SESC em PP

05 junho 2012 - 08h14
Divulgação (TP)

A Câmara de Ponta Porã através da vereadora Dulce Manosso que ocupou lugar na mesa de autoridades, Marcos Bello Benites e Daniel Valdez Puka participaram ativamente do evento que marcou o lançamento oficial da pedra fundamental da unidade do SESC na cidade de Ponta Porã, o evento aconteceu no Anfiteatro da Prefeitura Municipal. O Presidente da Câmara vereador Dário Honório não pode participar por problemas particulares.

A diretora regional do SESC, Regina Ferro, explicou durante o evento que, assim como em todo o País, a demanda na área de educação é grande e a intenção é atender crianças, jovens e adultos e também promover ações culturais. “Ponta Porã, por ser uma área de fronteira, é muito rica culturalmente e identificamos dificuldades não só em termos de espaço físico, mas de ações de promoção da cultura”.

O prefeito Flávio Kayatt durante a sua fala no evento disse que: “Este é um momento muito especial para Ponta Porã, pois eu gostaria muito que dentro minha gestão a frente da prefeitura fosse lançada essa pedra fundamental, porque o Sesc tem uma abrangência e uma penetração muito grande com o seu trabalho que é realizado em prol de toda população”.

O senhor Edison Ferreira de Araujo fez questão de registrar o pedido feito pela vereadora Dulce Manosso. “Quero aqui dizer que a vereadora Dulce Manosso, é uma pessoa apaixonada pelo SESC, que brigou brilhantemente desde que a gente se conheceu para que nos trouxéssemos uma unidade do SESC para Ponta Porã, e hoje essa realidade começar a se tornar realidade”.

“O que aconteceu hoje, com o lançamento da pedra fundamental da Unidade do Sesc Ponta Porã, é a concretização de um sonho como cidadã e como vereadora,pois a 28 anos que resido nessa cidade e sempre sonhei em ter essa unidade funcionando aqui, por conhecer a qualidade dos serviços que o Sesc oferece aos seus usuários em todas as áreas que ele atua, que é educação infantil, saúde, esporte e lazer turismo social e cultura aos filhos dos comerciários”. Afirmou a vereadora e professora Dulce Manosso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição