quarta, 24 de abril de 2024

Vereadores prestigiaram a final da 11º Copa Kayatt

Vereadores prestigiaram a final da 11º Copa Kayatt

06 dezembro 2011 - 15h49
Divulgação (TP)

Neste domingo (5), aconteceu a grande final da 11º Edição da Copa Kayatt de futebol suíço, o jogo vencido pela equipe do Comercial Cometa de Pedro Juan Caballero, contra o Aliança, de Ponta Porã, aconteceu no estádio Aral Moreira e contou com a presença de um bom numero de torcedores das duas cidades.

A Câmara de vereadores de Ponta Porã foi representada pelo seu vice-presidente vereador Ludimar Novais (PPS) e Dário Honório (PSDB), que participaram da entrega da premiação a convite da comissão organizadora do evento.

O vereador Ludimar falando a nossa reportagem enalteceu a realização do evento que teve a participação de mais de mil e quatrocentos atletas que foram divididos em 88 equipes e envolveu esportistas de Ponta Porã e também da Itamarati.

O vereador Dário Honório disse: “Estou muito feliz em participar de mais uma final de copa Kayatt, tive a felicidade de participar de finais deste evento junto com os amigos do time do Panorama e hoje nesta sua 11º edição e com o sucesso que o evento tem, a gente se sente orgulhoso de sempre estar presente para junto com os organizadores aplaudir as finais”.

O vereadores na momento da premiação estiveram ao lado do secretário Hélio Peluffo Filho, do presidente da FUNCESPP, professor Adir Teixeira, do casal de empresários Claudinho Rodrigues e Dra. Sudalene Machado que também foram participar da final e fazer a entrega da premiação aos vencedores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda