sexta, 19 de abril de 2024

Violente acidente envolvendo uma carreta e uma moto na manhã dessa segunda-feira em Ponta Porã

Violente acidente envolvendo uma carreta e uma moto na manhã dessa segunda-feira em Ponta Porã

14 maio 2012 - 08h29
Redação - Tião Prado

Na manhã dessa segunda-feira (14),por volta das 7h15min. nos cruzamentos das ruas Antônio João com a Rua Jorge Salomão aconteceu um violento acidente de trânsito envolvendo um cavalo mecânico da marca Volvo com placa JOH 9766 da cidade de Ivinhema, conduzido por Guilherme Cabreira, de 63 anos e uma moto da marca Honda , placa HSL 5530 de Chapadão do Sul, conduzido por Renan Pereira da Silva, entregador do Auto Peças Fronteira em Ponta Porã.

Segundo relatos das testemunhas que estavam no local, devido ao clima fechado com muita cerração no momento do acidente, Renan não percebendo a aproximação do cavalo mecânico e entrou na rua Antônio João, vindo pela Jorge Salomão, e acabou se chocando com a frente do veículo caindo embaixo do pneu esquerdo da frente que passou em cima de Renan causando morte instantânea.

Homens da Policia Militar de trânsito estão no local, acompanhados de peritos da policia civil fazendo os levantamentos sobre a maneira como ocorreu o acidente. O motorista do cavalo mecânico passou mal e foi encaminhado ao hospital Regional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa