segunda, 07 de outubro de 2024

André e Kayatt ficaram lado a lado o tempo todo durante visita do governador a Fronteira.

André e Kayatt ficaram lado a lado o tempo todo durante visita do governador a Fronteira.

19 maio 2012 - 11h50
Divulgação (TP)

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli esteve em Ponta Porã na manhã de sexta-feira (19) e ao lado do prefeito Flávio Kayatt e demais prefeitos da Região, juntamente com os vereadores da cidade, fizeram a entrega de prêmios a 703 alunos melhores colocados nas escolas estaduais de três municípios da fronteira. Os alunos receberam tablets, bicicletas e net books.

A solenidade foi realizada no Pepe Portela, sendo que a quadra estava completamente tomada de alunos das escolas de Ponta Porã, Antônio João e Laguna Caarapã.


O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt e o governador André Puccinelli, assinaram na manhã de sexta-feira, um convênio no qual o Governo do Estado deverá repassar cerca de R$ 2,2 milhões para a construção de pontes e galerias de água no trajeto do anel viário de Ponta Porã.

A assinatura do convênio foi realizada durante solenidade de entrega de prêmios aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino. Com a parceria, a Prefeitura passa a contar com mais recursos para a obra que consiste na construção de uma alternativa para o tráfego de veículos pesados.

No convênio, o Governo do Estado vai repassar R$ 2.196.288,68 para a Prefeitura construir duas pontes de concreto e galerias de água no trecho adquirido recentemente pelo Município junto à União.

“A parceria com o governo estadual tem um grande significado para nós. Com esta ajuda, estaremos dando um passo importante para concretizar a obra. Quero terminar o meu mandato entregando o anel viário transitável”, afirmou o prefeito Flávio Kayatt.

Para o governador André Puccinelli, o convênio com o Município representa o atendimento a uma solicitação especial do prefeito Flávio Kayatt: “O prefeito Kayatt tem uma visão futurista. Sabe da importância do anel viário para a segurança da população. Recentemente houve um acidente no qual um rapaz perdeu a vida esmagado por uma carreta. A construção do anel viário é necessária e o Kayatt pode contar com nosso apoio”, afirmou André.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVALIDA

Inep divulga pontuação final do exame de diplomas médicos

MEIO AMBIENTE

Brasília atinge recorde histórico de seca nesta sexta-feira

POLÍTICA

Eleitor precisa baixar e-Título até este sábado

EDUCAÇÃO

Índice de alfabetização entre indígenas sobe, mas segue preocupante