sábado, 20 de abril de 2024
Tragédia

Vítimas que foram atropeladas e arrastadas por carro seguem internadas na Santa Casa

02 dezembro 2014 - 09h29Por Fonte: midiamax
As duas vítimas do atropelamento na noite de domingo (30) na Avenida Heráclito Diniz Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, Mauro Márcio Vicente da Silva, de 37 anos, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seu estado de saúde é considerado grave.

Já Rafael Silva Domingos, de 29 anos, fraturou a perna e se encontra no centro cirúrgico do hospital. A assessoria não soube informar o estado de saúde dele.

Acidente

Mauro Márcio Vicente da Silva, de 37 anos, e Rafael Silva Domingos, de 29 anos, ficaram gravemente feridos no fim da noite de domingo (30 de novembro), por volta das 23 horas, depois de serem atropelados na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuação da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

As duas vítimas foram atropeladas por um veículo Belina, sendo arrastadas por aproximadamente 15 metros. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas à Santa Casa.

Conforme relatos apurados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Mauro pilotava uma motocicleta pela Avenida Heráclito no sentido sul/norte, quando tentou forçar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma Saveiro cujo condutor socorreu o motociclista e teve o nome preservado.

Enquanto, o condutor pegava os objetos para sinalizar a via, um morador da região tentava orientar os demais motoristas que reduzissem a velocidade. Enquanto isso, Rafael que chegou ao local em outra moto, foi ao encontro de Mauro que estava no chão para prestar socorro.

Ocasião que o condutor de uma Belina, que chegou a chamar a atenção por conta do barulho, teria acelerado o veículo e passado sobre os dois. Eles foram arrastados e o motorista fugiu do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa