Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Tragédia

Vítimas que foram atropeladas e arrastadas por carro seguem internadas na Santa Casa

02 dezembro 2014 - 09h29Por Fonte: midiamax
As duas vítimas do atropelamento na noite de domingo (30) na Avenida Heráclito Diniz Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, Mauro Márcio Vicente da Silva, de 37 anos, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seu estado de saúde é considerado grave.

Já Rafael Silva Domingos, de 29 anos, fraturou a perna e se encontra no centro cirúrgico do hospital. A assessoria não soube informar o estado de saúde dele.

Acidente

Mauro Márcio Vicente da Silva, de 37 anos, e Rafael Silva Domingos, de 29 anos, ficaram gravemente feridos no fim da noite de domingo (30 de novembro), por volta das 23 horas, depois de serem atropelados na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuação da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

As duas vítimas foram atropeladas por um veículo Belina, sendo arrastadas por aproximadamente 15 metros. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas à Santa Casa.

Conforme relatos apurados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Mauro pilotava uma motocicleta pela Avenida Heráclito no sentido sul/norte, quando tentou forçar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma Saveiro cujo condutor socorreu o motociclista e teve o nome preservado.

Enquanto, o condutor pegava os objetos para sinalizar a via, um morador da região tentava orientar os demais motoristas que reduzissem a velocidade. Enquanto isso, Rafael que chegou ao local em outra moto, foi ao encontro de Mauro que estava no chão para prestar socorro.

Ocasião que o condutor de uma Belina, que chegou a chamar a atenção por conta do barulho, teria acelerado o veículo e passado sobre os dois. Eles foram arrastados e o motorista fugiu do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real