Menu
Busca domingo, 19 de janeiro de 2020
TELEVISÃO

A Fazenda 2019: Bifão vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

25 setembro 2019 - 10h45Por Terra

Bifão foi a campeã da prova desta terça-feira, dia 24 de setembro, de A Fazenda 2019 e, com isso, tornou-se a segunda fazendeira da temporada. Além disso, ela conseguiu escapar da roça, tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Drika e Guilherme disputam a preferência do público.

Os dois competidores continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (26). Mesmo na berlinda, a bailarina ganhou um prêmio de R$20 mil por ter terminado a disputa com a caixa verde.

A prova foi de sorte e contou com a participação dos telespectadores. Os roceiros trocaram entre si três caixas (rosa, roxa e verde). O público votou no site da atração e decidiu qual caixa dava a vitória para um dos peões: a de cor rosa, com 49,07% dos votos.

A caixa mais votada recebeu o chapéu do fazendeiro, enquanto a segunda preferida do público (na cor verde) tinha R$ 20 mil. A terceira (na cor roxa) ficou vazia por ser a menos votada e colocou o peão que a escolheu diretamente na roça.

Cabe lembrar que Bifão, Drika e Guilherme foram os indicados na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (23).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUGA EM MASSA
MS reforça policiamento em cidades e estradas após fuga em penitenciária na fronteira com o Paraguai
JUSTIÇA
Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade
Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação
GERAL
Brasil assina acordo de cooperação agrícola com a Alemanha
SAÚDE
Arquivo/Agência Brasil