quinta, 18 de abril de 2024

'Agora só vejo o 'Fantástico'', alfineta ex-panicat

'Agora só vejo o 'Fantástico'', alfineta ex-panicat

20 abril 2012 - 16h00
EGO


Ariane Steinkopf não quer mais nem ouvir falar no programa "Pânico" - que recentemente substutuiu todas assistentes de palco e deixou a modelo capixaba de 24 anos fora da nova formação.

Na madrugada desta sexta-feira, 20, a loira esteve no Rio para lançar a revista "Playboy" deste mês, cuja capa ela estampa, com festa na boate La Passión Lounge, na Glória, na Zona Sul do Rio, e evitou falar sobre o programa. "Vamos falar de coisa boa? Não tenho visto mais o "Pânico". Não vi mais mesmo. Agora só vejo o 'Fantástico'", alfinetou Aryane, que escolheu um microvestido revelador para o evento.

Ela garantiu ainda não saber sequer quem são as novas panicats: "Nem sei quem são as novas. Agora só quero abstrair".

Sobre seu futuro na TV, Aryane diz que só vai aceitar um convite que "tenha a sua cara". "Estou recebendo bastante convite para participar de programas em todos os canais, coisa que eu não fazia muito antes. Tem agendamento até o fim do ano! E recebi convite de outras emissoras, mas que não são o que eu estou buscando agora. Só vou aceitar voltar à TV em um programa que tenha a minha cara", explicou a ex-panicat, que tem percorrido o Brasil de quarta a domingo fazendo presença vip e badalando sua revista.

A modelo chegou à boate carioca por volta de meia-noite e meia e atendeu, pacientemente, a todos os pedidos de fotos com fãs, em sua maioria do sexo masculino. Depois, encarou uma maratona de autógrafos e mais fotos. O namorado misterioso não a acompanhou, mas ela jura que ele existe. "Estamos juntos há cinco anos. A gente não gosta de expor o nosso relacionamento. Por conta da minha profissão, estou sempre na mídia e ele não gosta de aparecer. Preferimos o sigilo mesmo", confessa Aryane, que não quis nem falar a profissão do sortudo.

A ex-panicat conta que o namorado não fica com ciúmes. Pelo contrário, até acompanhou a sessão de fotos para a revista "Playboy". "Ele não tem ciúmes e está sempre nos bastidores vendo tudo e sempre me ajuda. Ele acompanhou o ensaio para a revista e me ajudou nas poses, em tudo", explicou.

Casamento não está nos planos a médio prazo da moça. "Não é a hora agora. Mais para a frente, sim, vamos nos casar e ter filhos. Estou com muito trabalho agora e quero aproveitar esta fase. Mas vamos ficar juntos. Estamos até planejando abrir uma loja de roupas com uma linha com meu nome", adiantou Aryane, com seu manso sotaque capixaba.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa