terça, 27 de fevereiro de 2024

Barco hotel é nova opção de turismo em Mato Grosso do Sul

Barco hotel é nova opção de turismo em Mato Grosso do Sul

07 maio 2012 - 13h50
Douradosnews


Mato Grosso do Sul possui mais uma atração turística. Agora quem deseja conhecer as belezas naturais do estado pode fazer uma rota diferente, através de um passeio de barco.

O Bakanna barco hotel é uma ótima opção para quem quiser conhecer as belezas de Mato Grosso do Sul através de outro ponto de vista. Com três suítes equipadas com ar condicionado que acomodam até quatro pessoas, banheiros individuais com chuveiros de água quente, deck, churrasqueira, internet e loja de presentes, o barco hotel oferece o conforto e a comodidade de qualquer hotel.

O restaurante oferece comida de primeira qualidade, com todos os tipos e variedades de carne, como leitão, carneiro, picanha e peixe. Bebidas como cerveja, vodka, whiskey e refrigerante também estão inclusos no pacote, que pode ser fechado individualmente ou em grupo de até 12 pessoas.

Dentro do barco hotel você pode visitar as águas do Rio Apa ou conhecer uma das mais famosas regiões do Pantal, o chamado Nabileque que é uma das oito sub-regiões do Complexo do Pantanal, localizada no Pantanal Sul. Nabileque fica entre a serra da bodoquena e o rio Paraguai, e inclui a bacia do rio Nabileque. Situa-se numa das regiões mais ricas em fauna e flora e é cercado por uma impressionante vegetação, repleta de jacarandás, camalotes, caraguatás e outras plantas nativas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3