quinta, 28 de março de 2024

Batayporã prepara 20ª Edição da Festa do Peão

Batayporã prepara 20ª Edição da Festa do Peão

25 outubro 2011 - 15h20
Nova News

O município de Batayporã prepara para os dias 04, 05 e 06 de novembro, nas dependências do Recinto de Festas Diego Sanches Marchi, a 20ª Edição da Festa do Peão de Rodeio, que tradicionalmente atrai pessoas de toda a região e dos estados vizinhos de São Paulo e Paraná.

Para este ano, a comissão organizadora prepara um evento de alta qualidade, com mega estrutura, rodeio em touros, prova dos três tambores, diversos shows musicais e praça de alimentação.

Na arena, atuará o locutor Luizinho Mirante, o voz padrão Frâncis Carlos; o juiz André Ruffo, os salva-vidas da Equipe Shayeni e as boiadas ficarão sob a responsabilidade das companhias Beto Maya e RZ Silva.

Além do rodeio em alto estilo, o público contará com shows de Jorge e Adriano, João Wesley e Netinho Viola, Jads e Jadson e Charlles e Gabriel.

A 20ª Edição da Festa do Peão é uma realização da Administração Municipal de Batayporã, organizada pela empresa LC Empreendimentos Artísticos, ASEB (Associação Empresarial de Batayporã) e Costa JR Pró Eventos.

Serviço

Para obter informações sobre o evento, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a empresa LC Empreendimentos Artísticos, pelo telefone (67) 9994-5664 ou ASEB pelo (67) 3443-1737.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente