sexta, 19 de abril de 2024
FILME

Canal pago estreia faixa ‘Grandes Sucessos’ e terá clássicos do cinema às quartas

03 setembro 2019 - 12h30Por Dourados News

A partir de setembro, o assinante passa a ter um encontro marcado com grandes sucessos dos cinemas todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, no canal AMC.

No dia 4 de setembro, é hora de ver (ou rever) o clássico “Os Caça-Fantasmas” (“Ghostbusters”), de 1984, com Bill Murray (“Feitiço do Tempo”), Dan Akroyd (“Meu Primeiro Amor”) e Sigourney Weaver (“Alien”). Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os doutores Venkman, Stantz e Sprengler se tornam os Caça-Fantasmas, exterminadores de pestes paranormais que rondam Nova Iorque (EUA).

Quarta-feira, dia 11, é dia de assistir ao “O Vencedor”, que rendeu os Oscar de melhor ator coadjuvante para Christian Bale e de melhor atriz coadjuvante para Melissa Leo. No filme de 2011, que também foi indicado a outras cinco estatuetas, acompanhamos a história real de "Irish" Micky Ward (Mark Wahlberg, de “Boogie Nights”), um dos maiores boxeadores dos anos 1980, que, depois de enfrentar muitas dificuldades e quase desistir, se tornou campeão mundial.

No dia 18, a partir das 20h15, é possível fazer um “esquenta” duplo e ver “Rock II” antes de sua sequência de sucesso “Rocky III – O Desafio Supremo”, que inicia às 22h30. Vale lembrar que, em breve, estreia mais uma película da série “Rocky” no Brasil.  Em Rocky III, de 1982, depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos-pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

E na última quarta do mês, dia 25, é noite de ver “Homens de Preto” e sua continuação, às 22h30. Em “Homens de Preto II”, de 2002, Will Smith (“Um Maluco no Pedaço”) e Tommy Lee Jones (“O Fugitivo”) interpretam Jay e Kay, agentes que se unem para proteger a Terra de um monstro que se disfarça de modelo terráquea.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa