quinta, 28 de março de 2024
FAMOSOS

Danni Suzuki festeja estreia de filho como ator em encenação da Paixão de Cristo

19 abril 2019 - 12h00Por Gshow

Um menino de sete anos vai roubar a atenção de Danni Suzuki durante a apresentação do espetáculo "Paixão de Cristo" nesta sexta-feira, 19/4, e sábado, 20/4, no Teatro Cidade Cenográfica, Piauí. O ator em questão chama-se Kauai, filho da atriz, que já na estreia estará ao seu lado e encara um palco aberto para dez mil pessoas.

"Espero conseguir me concentrar no que eu tenho que fazer e não no que ele tem que fazer (risos). Vai ser uma nova experiência para nós dois. Então, não sei como ele vai reagir nem eu", afirmou ela.

"Kauai é disciplinado. Acho que ele nunca mais vai se esquecer", ponderou a atriz, que interpreta na montagem a personagem Salomé.

Mais um ator em casa

O interesse de Kauai pelas artes começou desde muito cedo. Apaixonado por histórias, ele gosta de criar enredos com a mãe. "Fazemos juntos uns filminhos em casa", revelou Danni, mantendo um "grude" saudável com o filho.

"Acredito que a escolha de estar sempre com ele, fazer viagens só nós dois e entender a importância de fazê-lo se sentir amado, protegido e desenvolver todo dia uma profunda parceria com ele seja a razão", disse.

Sendo assim, a escolha e a apresentação de um namorado são criteriosas. Atualmente, ela está solteira:

"Já namorei e entrar uma terceira pessoa é sempre delicado, porém, tratado como algo muito natural. Como um amigo que está mais próximo da mamãe e está ali para ajudar e somar em nossas vidas."

A dedicação ao filho não a impede de projetar sonhos pessoais. Casamento é algo que ainda tem vontade de viver novamente.

"Penso em casar de novo um dia, mas deixo que aconteça naturalmente, quando for a hora. Kauai já passou da fase de pedir um irmão. Hoje ele se satisfaz com os primos", entregou.

Amadurecimento

Separada do pai do filho, o empresário Fábio Novaes, há quatro anos, Danni Suzuki contou que tem uma relação harmoniosa com o ex-marido. E acredita que o amadurecimento de ambos foi fundamental para manter a união familiar:

"É um trabalho em conjunto em que nós dois entendemos que temos esse projeto juntos e que será por toda a vida. Precisamos cuidar um do outro para que nosso filho também cresça se sentindo cuidado."

Em paz na vida pessoal, a atriz, que há três anos deixou de assinar Danielle por causa de numerologia, entregou que está debruçada em muitos projetos. Entre eles, o documentário sobre refugiados que está se transformando em série. A previsão é que ainda este ano ela volte ao Oriente Médio e África.

"Dá um trabalhinho maior, mas, ao mesmo tempo está ganhando corpo e ficando mais interessante."

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro