quinta, 18 de abril de 2024
SAIU EM DEFESA

Deborah Secco desabafa sobre pessoas que julgam seu marido: “Maldosas”

25 abril 2019 - 18h07Por Da Redação

Deborah Secco comentou o fato de algumas pessoas afirmarem que seu marido, Hugo Moura, a usa para subir na carreira. Ao assistir um desfile, na São Paulo Fashion Week, ontem (24/4), a atriz contou que releva as críticas ao esposo.

“Ser meu marido vai ter um julgamento enorme para ele. Sempre vai ter uma comparação. As pessoas são maldosas e julgam ele como a pessoa que usa a Deborah para isso. Ele sempre foi focado no que queria, sabia como seria difícil e seria julgado”, disse ao “Uol”.

E continuou: “Mas mesmo assim ele evoluiu e cresceu, construindo a própria trajetória. É difícil querer ser a mesma coisa que a sua esposa é por tantos anos. O que ele alcança é muito importante para ele e para mim. Valorizar o outro e suas conquistas é a melhor coisa na relação de duas pessoas”.

Vale lembrar que após ter estreado na TV em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo que antecedeu “O Sétimo Guardião”-, no ano passado, o ator voltou às telinhas da emissora carioca. Hugo dá vida a Daniel em “Malhação – Toda Forma de Amar”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa