terça, 23 de abril de 2024

Dia do Evangélico em Ribas terá show com a cantora baiana Thaique

26 outubro 2011 - 13h20
Campograndenews

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo em parceria com as igrejas evangélicas preparou uma programação diversificada para a semana do evangélico que será comemorada nos dias 29 e 30 de outubro no município.

No dia 29 de outubro, sábado, às 18h, será realizado o Culto de Ação de Graças no Ginásio do Centro Educacional Rosa Mosso com a participação de todas as denominações com seus grupos de louvor.

No encerramento do culto, a cantora baiana Thaique e sua banda, farão um super show de louvor cantando os principais sucessos da sua carreira e do seu mais recente álbum, o cd “Nova Fase”.

Thaique ficou conhecida no Brasil e também na Europa depois de ter participado da gravação do CD e DVD do Irmão Lázaro (ex-Olodum). Em turnê pelo país, ela disse que a expectativa para o show em Ribas do Rio Pardo é muito grande e que espera que muitas vidas sejam abençoadas.

? Esperamos que nosso show seja uma verdadeira benção em Ribas, pois nosso repertório foi escolhido com muito amor e carinho, musicas que estimulam a fé, que declaram a soberania de Deus e o seu poder, e para fechar o repertório uma musica em espanhol que fala de amor, uma canção romântica, disse Thaique.

O preletor do evento será o Pastor Manoel Cunha da Comunidade Evangélica Templo de Adoração para as Nações. A direção do culto será feita pela Pastora Márcia Bastos da mesma denominação, escolhida pelos próprios pastores e pastoras em votação.

Caravanas de igrejas de várias cidades do Mato Grosso do Sul já confirmaram presença e o evento promete reunir um grande público.

Marcha para Jesus - No dia 30 de outubro, domingo, à partir das 7 horas da manhã acontece a 1ª Marcha para Jesus de Ribas do Rio Pardo com o tema “Famílias pela Paz”. A concentração será na Avenida Aureliano Moura Brandão ao lado da Escola Estadual JOPA. Os participantes irão caminhando até a entrada da cidade com cartazes, faixas, carro de som com mensagens em prol da paz e valorização da família.

Segundo a coordenadora do evento, Elza Coene, durante a Marcha para Jesus, as igrejas também tem a oportunidade de mostrar que estão abertas a toda comunidade, realizando um ato de demonstração pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

? Independente da religião, todos estão convidados e convocados para participar tanto do culto em ação de graças como da marcha para Jesus. Nós queremos reunir o maior número de pessoas possível. Se quisermos a valorização da família de volta, do amor, e queremos lutar contra a violência e principalmente as drogas, precisamos estar unidos, explicou Elza.

Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado – em todos os lugares do mundo onde ela é realizada - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor.

Serviço

Para mais informações sobre o Culto de Ação de Graças e a 1ª Marcha para Jesus de Ribas do Rio Pardo, é só entrar em contato com a organização pelos telefones (67) 9961-8914 (Elza Coene) ou (67) 9938-8718 (Rodrigo).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda