Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Eco do Pantanal lança CD com faixa de arrocha

Para marcar nova fase, Eco do Pantanal vai lançar CD com faixa de arrocha

10 janeiro 2013 - 14h00
Campograndenews



Com nova formação, o grupo campo-grandense Eco do Pantanal se rendeu ao estilo universitário e acrescentou o arrocha no repertório, mas continua a tocar modas de viola, vaneirão e chamamé. Para marcar a nova fase, um novo CD, previsto para sair esse ano, tem uma faixa inédita: “Hoje eu só quero arrochar”.

A inovação ocorreu após a saída do vocalista André Barbosa, que estava há 12 anos no grupo. Quem assumiu o posto foi Vinicius Cordeiro, de 21 anos, filho do violeiro Iko Cordeiro, também integrante da banda.

O garoto sempre gostou de música, treinou seus primeiros acordes de violão atrás dos palcos, durante as apresentações do pai, mas nunca pensou em aparecer porque a timidez não ajudava.

O “medo” ficou para trás. Vinicius resolveu encarar os palcos e se tornou o caçula do Eco do Pantanal que ainda está assumindo a “nova cara”. A entrada do rapaz é bem vista entre os sete integrantes, que já falam em “renovação” e “novas energias”.

A maioria dos músicos não são fãs dos hits “chicletes”, mas justificam que vão tocar porque o público gosta. “Todo show tem gente pedido esses sucessos. Nosso público é fiel. Temos que agradar eles”, afirmou Iko.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BATAGUASSU
Idoso é preso por posse ilegal de quatro armas de fogo em fazenda
AQUIDAUANA
Polícia Militar prende uma pessoa com grande quantidade de drogas
EDUCAÇÃO
Inep define cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2021
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial
SAÚDE
Governo amplia vagas em dois processos seletivos da área da saúde e convoca candidatos