Menu
Busca quinta, 05 de agosto de 2021

Etapa de nacional de Motocross ocorre no fim de semana em Nova Alvorada

Etapa de nacional de Motocross ocorre no fim de semana em Nova Alvorada

27 outubro 2011 - 13h10
Campograndenews

Nova Alvorada do Sul recebe, no sábado e domingo, a sexta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross. As disputas, que terão entrada franca, serão no parque de eventos da cidade, localizado a cinco quilômetros da área urbana, na BR-371.

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul esperam bater o recorde nacional de público e estimam público de 20 mil pessoas.

A prova em Nova Alvorada do Sul será a principal do campeonato, tendo em vista que começa a definir os campeões, fazendo com que os pilotos cheguem a última etapa em condição mais tranquila, sem precisar vencer para ser campeão.

As etapas anteriores ocorreram em Aracaju (SE), Anchieta (ES), Canelinha (SC), Carlos Barbosa (RS) (2ª) e de Foz do Iguaçu (PR). A temporada foi aberta no dia 25 de abril.

A etapa mais recente foi a de Aracaju, nos dias 24 e 25 de setembro, quando 183 competidores participaram das disputas, que reuniu público de 20 mil pessoas.

No campeonato em Aracaju, o grande destaque foi o inglês Adam Chatfield, que fez dobradinha na MX1 e na MX2.

A última etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será realizada entre os dias 5 e 6 de novembro em Siqueira Campos (PR).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Butantan recebe matéria-prima para 8 milhões de doses de vacina
ESPORTES
Vôlei: Brasil perde para Comitê Russo e se despede da briga pelo ouro
PONTA PORÃ
PM prende homem após violência doméstica e posse ilegal de munições
LEI
Líderes religiosos são incluídos na prioridade da vacinação contra Covid-19