sexta, 29 de março de 2024
TELEVISÃO

Fernando Rocha revela o verdadeiro motivo da sua demissão da Globo

26 julho 2019 - 10h45Por Terra

Fernando Rocha surpreendeu ao revelar os motivos que o levaram a ser demitido da Globo após oito anos no comando do “Bem Estar”. Em entrevista ao canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, do YouTube, ele disse que teve a ver com o meme que viralizou.

Na ocasião, o jornalista falou que teve o seu “tapete puxado”, já que a direção lhe permitia falar “o que quisesse”. Ele afirmou que a Globo já não prestava mais atenção no matinal e a gota d’água foi ter virado meme com uma das suas “reflexões”.

“A diretora do programa me deu essa prerrogativa de eu falar o que eu quisesse, da forma como eu entendesse. E foi um mal-entendido, porque eu já vinha fazendo aquilo [as reflexões] há três anos”, disse.

“A clara e o ovo [meme que viralizou] foi só uma dessas aberturas. Aliás, foi a última. Foi quando eles falaram: ‘Puxa, para de falar isso’. Aí eu falei: ‘Mas agora que vocês prestaram atenção? Eu já estou falando tem um tempão'”, revelou.

“‘Vocês não estão prestando atenção no programa. Eu estou fazendo isso tem uns três anos’. Eles não estavam nem aí para o programa. Eu já fiz outras coisas. Acredito que ali eles pensaram: ‘Esse cara é maluco'”, continuou.

“O programa tinha vários memes que eu fiz, que eles nem sabiam. Ou seja, eles não estavam mais interessados nas coisas que eu estava fazendo ali”, completou Rocha, antes de lamentar que a “solução” para o problema tenha sido a sua demissão.

“Existem milhões de maneiras de administrar o problema de audiência na manhã brasileira. Foi dada uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e a Mariana, eu e ela tivemos que sair”, disse.

“A gente saiu junto com o tapete. De alguma forma, o tapete foi puxado para a gente sair. Eu digo de alguma forma porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando, talvez eu fizesse a mesma coisa hoje, passado seis meses”, disparou.

Sobre a sua relação com a Globo, admitiu: “Não tenho mágoa. A instituição que me criou, que me fez ser quem eu sou hoje é muito maior do que a pessoa que teve essa prerrogativa de chegar e me falar ‘Fernando, você não faz mais parte dos planos'”.

“Mas eu passei 30 anos na emissora, aprendi muito, criei meus filhos. Sou muito grato a TV Globo”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE