sábado, 20 de abril de 2024

Filho de Vanusa acusa programa de Galisteu de tentar invadir clínica

Filho de Vanusa acusa programa de Galisteu de tentar invadir clínica

26 janeiro 2012 - 17h00
Terra


Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, está revoltado com a produção do programa Muito Mais, de Adriane Galisteu. Ele escreveu em seu Twitter que sua mãe passou mal e precisou ser medicada após produtores descobrirem a clínica onde ela está internada.

"Eles foram até lá tentar gravar com ela. Isso é um absurdo! A reportagem foi lá e disse que os filhos tinham autorizado. Eles até simularam um telefonema (para mim)", escreveu ele.

Rafael contou ainda que a produção falou para o responsável da clínica que faria propaganda do local, que seria bom para eles. A apresentadora Adriane Galisteu respondeu às acusações: "para deixar claro tentamos entrevistar a Vanusa. Só isso e nada mais que isso, ok? Tudo de bom para ela. É o que a equipe do Muito Mais deseja". O filho da Vanusa finalizou dizendo que Galisteu está sendo conivente ou enganada.

Em dezembro do ano passado, Vanusa foi internada em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo para tratar de uma depressão crônica. Recentemente, Rafael Vannucci disse que não há previsão de alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa