quinta, 28 de março de 2024

'Fina Estampa': Tereza Cristina mata Marcela

16 novembro 2011 - 17h00
Yahoo

A intrometida jornalista Marcela (Suzana Pires) será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Marcela descobre o tal segredo da vilã e passa a chantageá-la.

Ela finge concordar com a chantagem e promete entregar-lhe milhões de euros em troca de seu silêncio. Porém, os planos de Tereza Cristina são outros. Ela chama Ferdinand (Carlos Machado) e pede ajuda para bolar uma armadilha e acabar com a vida de Marcela.

Dias depois, Tereza Cristina chama Marcela para entregar-lhe o dinheiro. Ela combina um almoço com a jornalista num local afastado. Ambas vão no carro de Tereza Cristina. Na volta, quando Marcela já está com a mala cheia de dinheiro, o carro é interceptado por supostos ladrões. Marcela entra em pânico e Tereza Cristina finge também estar assustada. Ferdinand, encapuzado, atira no peito da jornalista. A vilã ri satisfeita e todos acreditam que as duas foram vítimas de um assalto.

Depois desse segundo crime que comete para Tereza Cristina, Ferdinand decide o que vai querer como pagamento: Tereza Cristina nua numa bandeja de prata! Isso mesmo, ele quer uma noite de amor com a patroa na cama dela. Que babado!

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado