Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021

'Fina Estampa': Tereza Cristina mata Marcela

16 novembro 2011 - 17h00
Yahoo

A intrometida jornalista Marcela (Suzana Pires) será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Marcela descobre o tal segredo da vilã e passa a chantageá-la.

Ela finge concordar com a chantagem e promete entregar-lhe milhões de euros em troca de seu silêncio. Porém, os planos de Tereza Cristina são outros. Ela chama Ferdinand (Carlos Machado) e pede ajuda para bolar uma armadilha e acabar com a vida de Marcela.

Dias depois, Tereza Cristina chama Marcela para entregar-lhe o dinheiro. Ela combina um almoço com a jornalista num local afastado. Ambas vão no carro de Tereza Cristina. Na volta, quando Marcela já está com a mala cheia de dinheiro, o carro é interceptado por supostos ladrões. Marcela entra em pânico e Tereza Cristina finge também estar assustada. Ferdinand, encapuzado, atira no peito da jornalista. A vilã ri satisfeita e todos acreditam que as duas foram vítimas de um assalto.

Depois desse segundo crime que comete para Tereza Cristina, Ferdinand decide o que vai querer como pagamento: Tereza Cristina nua numa bandeja de prata! Isso mesmo, ele quer uma noite de amor com a patroa na cama dela. Que babado!

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul recebe 62.230 doses de vacinas contra Covid-19
POLÍTICA
CPI: Marcelo Blanco diz que negociava vacinas para setor privado
EDUCAÇÃO
Processo seletivo da UEMS 2022 terá vagas para vestibular, Sisu e Enem
ESPORTES
Olimpíada: em treze dias, Brasil soma 15 medalhas, sendo 4 de ouro