quinta, 25 de abril de 2024
TELEVISÃO

Globo entra na briga dos realities culinários com “Mestre do Sabor”

11 outubro 2019 - 11h30Por IG Gente

A Globo passou anos só observando enquanto outros canais apostavam nos realities culinários : a Band com o “Masterchef”, o SBT com o “Bake Off Brasil” e mais recentemente a Record com “Top Chef”. Agora, chegou a vez da vênus platinada testar o formato, que já domina a programação do grupo na TV fechada, com “Mestre do Sabor” .  

A aposta é justamente no principal nome do canal pago: Claude Troisgros . O chef francês radicado no Brasil, ao lado de seu fiel escudeiro Batista, já comanda muitos realities culinários na rede paga: “Que Marravilha!”, “The Taste Brasil”, “Chato Para Comer”, entre outros. N a TV aberta, ele comandará “ Mestre do Sabor ”, que estreia nesta quinta-feira (10).

Ao lado de Batista, ele contará com a ajuda de outros três chefes para julgar os participantes: José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. A primeira etapa, que garante uma das 24 vagas do reality, terá chefs profissionais de todo o Brasil preparando seu melhor prato na cozinha.

Os três mestres degustam os pratos sem saber quem os cozinhou. As avaliações são individuais. A cada uma, o trio decide se o candidato merece uma vaga no seu time para seguir na competição. Se mais de um mestre aprovar o candidato, ele é quem escolhe o time em que vai ingressar – uma mistura de “The Taste” com “The Voice”. Exibido após “A Dona do Pedaço”, o programa vai ao ar semanalmente, e terá um vencedor definido ao vivo, que levará um prêmio de R$ 250 mil.

 

Fonte: IG Gente

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos