Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Jéssica será assassinada por Lívia após descobrir sua identidade

09 janeiro 2013 - 15h50
IG



Apesar de uma vida maior do que o esperado, Jéssica ( Carolina Dieckmann ) irá morrer nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. A personagem que caiu no gosto popular era para ter sido assassinada no começo da trama, mas ganhou sobrevida com a boa repercussão que teve. Ela será assassinada por Lívia ( Cláudia Raia ), após descobrir que ela é a chefe do tráfico internacional de pessoas, segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de São Paulo.


Sua saga até chegar ao nome da empresária teve seu primeiro momento no capítulo desta terça-feira (08), quando Jéssica e Morena ( Nanda Costa ) descobrem que o cabeça da operação trata-se de uma mulher, já que Russo ( Adriano Garib ) e Wanda ( Totia Meireles ) tratam a chefe por adjetivos e pronomes femininos.

Além disso, Jéssica, que já trabalhou em uma loja de sapato, consegue ver o calçado que a comandante do tráfico está usando e ficará com isso na cabeça. Este detalhe será primordial para que a traficada chegue até a verdadeira identidade da vilã. Lívia, por sua vez, ao saber que a jovem descobriu tudo, decide assassiná-la, aplicando uma injeção letal.



Outros finais eram possíveis para Jéssica, como ela morrer na tentativa de salvar a vida de Morena, mas o seu desfecho será mesmo nas mãos de Lívia, a grande vilã da história.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
PM prende dois homens e apreende veículo com mais de 240 quilos de drogas
ORDEM DO DIA
Aprovada Campanha de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças
CORUMBÁ
Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas
EDUCAÇÃO
Bolsas do Prouni: prazo para entrega de documentos termina hoje