sexta, 29 de março de 2024

Jéssica será assassinada por Lívia após descobrir sua identidade

09 janeiro 2013 - 15h50
IG



Apesar de uma vida maior do que o esperado, Jéssica ( Carolina Dieckmann ) irá morrer nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. A personagem que caiu no gosto popular era para ter sido assassinada no começo da trama, mas ganhou sobrevida com a boa repercussão que teve. Ela será assassinada por Lívia ( Cláudia Raia ), após descobrir que ela é a chefe do tráfico internacional de pessoas, segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de São Paulo.


Sua saga até chegar ao nome da empresária teve seu primeiro momento no capítulo desta terça-feira (08), quando Jéssica e Morena ( Nanda Costa ) descobrem que o cabeça da operação trata-se de uma mulher, já que Russo ( Adriano Garib ) e Wanda ( Totia Meireles ) tratam a chefe por adjetivos e pronomes femininos.

Além disso, Jéssica, que já trabalhou em uma loja de sapato, consegue ver o calçado que a comandante do tráfico está usando e ficará com isso na cabeça. Este detalhe será primordial para que a traficada chegue até a verdadeira identidade da vilã. Lívia, por sua vez, ao saber que a jovem descobriu tudo, decide assassiná-la, aplicando uma injeção letal.



Outros finais eram possíveis para Jéssica, como ela morrer na tentativa de salvar a vida de Morena, mas o seu desfecho será mesmo nas mãos de Lívia, a grande vilã da história.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela