quinta, 29 de fevereiro de 2024

Munhoz e Mariano esperam 80 mil para gravar DVD

Munhoz e Mariano esperam 80 mil para gravar DVD

03 maio 2012 - 14h20
Campograndenews


O esquema é grande e já é montado desde segunda-feira passada. Para gravar mais um DVD da carreira, a dupla Munhoz e Mariano escolheu o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Em apenas seis anos juntos, os dois já estão no segundo DVD ao vivo, que será gravado no dia 6 de Maio, a partir das 16 horas, com entrada franca ao público.

São sete carretas carregadas de ferro para a estrutura do palco. Uma produção coordenada por Ivan Myazato, produtor musical de fama no meio sertanejo, que já assinou trabalhos com o Tradição, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba.

No show do próximo domingo, Munhoz e Mariano vão apresentar a canção recém lançada “Nuvem Negra” e outras 16 músicas inéditas, entre elas: Camaro Amarelo e A bela e o Fera. Também estarão no repertório 5 regravações: Sonho bom, Te Quero Bem, Fim de Semana, Eu Vou Pegar Você Tãe e Sexto Sentido.

A produção promete um show cheio de efeitos e de qualidade sonora impecável, para receber, pelo menos, 80 mil pessoas.

Ao lado da dupla, outros sertanejos farão participações especiais. Pelo palco vão passar João Neto e Frederico, Fred e Gustavo e Maria Cecília e Rodolfo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras