quarta, 24 de abril de 2024
TV

Nave da Xuxa e climão: o que rolou na volta de Mara Maravilha ao "Fofocalizando"

26 julho 2019 - 11h45Por IG Gente

Mara Maravilha retornou ao “Fofocalizando” nesta quinta-feira (25). A apresentadora ficou quase um ano longe da atração e na geladeira do SBT. Seu afastamento do programa foi resultado de algumas desavenças com Lívia Andrade, que também apresenta o programa.

Com uma entrada pra lá de diferente, Mara Maravilha já colecionou alguns momentos de “saia justa” em seu retorno. A apresentadora chegou ao “  Fofocalizando  ” na nave da Xuxa e os outros apresentadores, Mama, Decio e Lívia Andrade apareceram tentando decifrar o que era no céu.

A morena retornou ao programa diretamente da nave da Xuxa, um dia depois dela “reclamar” de ter ficado de fora da campanha da Eudora ao lado da rainha dos baixinhos, Angélica e Eliana. A apresentadora saiu da nave cantando “chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e melancolia que não sai de mim”.

Durante a sua chegada, ela não escondeu que estava com saudade e a animação em retornar para atração do SBT . Mara também aproveitou a oportunidade para uma demonstração de afeto para Mama, Decio e Lívia: “Um abraço na Mama, no Piccini que vai pegar leve comigo, né? E Lívia Andrade , que a morena aqui precisa de um time de loiras”.

No estúdio, Lívia demonstra certo desconforto com o retorno da apresentadora e comentou que a audiência do programa estava nas alturas por conta disso. Mara não se gabou e disse que a boa audiência era mérito de toda equipe.

Não bastavam as caras e bocas de Lívia, a produção do programa ainda colocou as duas em uma competição do ovo na colher. A competição começou após uma reportagem sobre Bruna Marquezine ter mandado bem na mesma brincadeira. Aparentemente, a situação não foi muito boa para as duas apresentadoras e resultou em Mara chamando Lívia de “malandrinha”.

O retorno da apresentador fez com que o nome de Mara ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. De um lado o público criticando a volta dela para a atração, e de outro seus fãs ficando felizes de vê-la fora da geladeira da emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda