quinta, 28 de março de 2024
FESTIVAL

Rock in Rio toma conta da programação da TV aberta e fechada

24 setembro 2019 - 12h15Por IG Gente

A partir da próxima sexta-feira (27), acontece o Rock in Rio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com line up eclético e popular. Porém, engana-se quem pensa que somente o público presente terá a oportunidade de curtir o festival, pois o evento vai invadir a programação de grandes emissoras, que mostrarão ao vivo o melhor do evento.

Na TV aberta, os sete dias do Rock in Rio terão exibições especiais na Globo . De 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, Nyvi Estephan comanda a transmissão dos shows, mostrando as grandes apresentações e os destaques do palco Mundo e do palco Sunset. Na quinta e às sextas à transmissão acontece após o “Conversa com Bial”, quanto aos sábados, chega depois do “Altas Horas” e, aos domingos, após o “Domingo Maior”.

Tom Cavalcante apresenta "Todos os Toms"

Na próxima sexta-feira (27), Tom Cavalcante chega com sua turnê "Todos os Toms" no Teatro Bradesco, em São Paulo, trabalhando suas piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, tudo isso com uma boa dose de improviso.

"Pequenos Perversos Polimorfos" no Museu da Diversidade Sexual

Nesta sexta (27) e sábado (28), o Museu da Diversidade Sexual, em São Paulo, recebe a peça "Pequenos Perversos Polimorfos, a partir das 20h00. Com entrada gratuita, o espetáculo aborda assuntos como identidade, gênero, orientação e afirmação.

Segundo os idealizadores, "Pequenos Perversos Polimorfos" retrata a impossível luta para assumir quem se é (seja quem for) frente a uma normatividade imposta por projéteis, versículos, togas e uma moral supostamente permissiva e divertida, que esmaga a tudo e a todos ao menor sinal de um sorriso.

Com direção de Higor Lemo, a peça é estrelada por Carla Roeher, Caroline Valim, Gabriela Fazuna, Helder Parra, Higor Lemo e Paula Barros.

Revista Electra chega ao Brasil 

Lançada em março de 2018, em Lisboa, a revista Electra está disponível em 100 bancas do Brasil. Custando R$ 59,90, o magazine privilegia a crítica e a reflexão cultural, social e política da atualidade, apresentando diversidade de temas e autores de reconhecimento internacional.

De acordo com  José Manuel dos Santos, diretor da revista e diretor cultural da Fundação EDP, instituição que edita a publicação, estrear no País tem bons motivos: “A escolha pelo Brasil tem muito a ver com a proximidade que temos pela língua e história, além da boa relação da revista com escritores brasileiros, que costumam colaborar com nossas edições desde o início”.  Electra tem periodicidade trimestral e é editada em português e em inglês.

Rock in Rio nos canais pagos

É claro que não pode faltar o Multishow . O canal do Grupo Globo também vai transmitir em tempo real os shows dos Palcos Mundo e Sunset. A partir das 15h, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Didi Wagner, Titi Muller, Di Ferrero, Bruno de Luca, Laura Vicente, Rodrigo Pinto, China, Day, Dughettu, Malena, Didi Effe, Magá Moura e Malía se revezam na apresentação das atrações e entrevistas com os artistas.

Já no Canal Bis , estreante na cobertura do festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada a grandes nomes da música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia. A partir das 19h, os  DJs Rapha Lima, Bhaskar e Barja comandam a transmissão.

Segundo a diretora do Multishow e do Canal BIS , Tatiana Costa, esta será a maior transmissão de todos os tempos do Rock in Rio . “É uma cobertura grandiosa, com mais de 70 câmeras e 25 pontos de jornalismo. Vamos levar toda a experiência do festival em diferentes pontos de vista. Na TV, contamos com uma estrutura voltada aos shows, além do jornalismo que traz um conteúdo especializado para os amantes de música. No digital, adequamos a cobertura para o perfil do público de cada plataforma”, explica ela.Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/colunas/bastidores/2019-09-24/rock-in-rio-toma-conta-da-programacao-da-tv-aberta-e-fechada.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE