Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Salve Jorge: Junior, filho de Morena, vira menino de rua

Salve Jorge: Junior, filho de Morena, vira menino de rua

14 dezembro 2012 - 17h50
O Fuxico



Lucimar (Dira Paes) terá outra tristeza em sua vida em Salve Jorge, da Globo. Não bastasse a preocupação por conta da filha Morena (Nanda Costa), que está em Istambul e não entra em contato, a moradora do Alemão ainda sofrerá com o desaparecimento de Junior (Luiz Felipe Mello).

De acordo com as revistas Minha Novela e TiTiTi, Theo (Rodrigo Lombardi) começará a evitar o contato com o menino, a pedido da mãe, Áurea (Suzana Faini), a fim de se afastar de vez de Morena e sua família. Assim, o militar muda o número de seu celular e a criança não consegue mais conversar com aquele que considera seu pai. Com saudade, Junior sairá da creche onde estuda e pegará um ônibus em direção ao regimento onde Theo trabalha. Mas claro que ele se perde nas ruas do Rio de Janeiro, sendo abordado por um homem. Este desconhecido decide transformar o menino em um “funcionário” seu, colocando-o para pedir dinheiro na rua com outras crianças.

Desesperada ao saber que Junior fugiu, Lucimar entra em contato com Theo e pede sua ajuda para fazer uma busca pelo neto na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros