sexta, 29 de março de 2024
GERAL

Editais relacionados à processos seletivos da área da saúde são publicados

15 abril 2021 - 13h45Por Portal Governo MS

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), publicou nesta quinta-feira (15) três editais relacionados à processos seletivos da área da saúde.

O primeiro edital retifica anexos de dois editais em razão de ter sido detectada a duplicidade de registros de uma candidata e divulga a classificação final dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/FUNSAU/TE/2020, após a consolidação das retificações e regularização das situações dos candidatos no certame.

Já os demais editais convocam candidatos aprovados em processo seletivo simplificado na função de Técnico de Enfermagem para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação.

Os candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, exclusivamente nos dias 15 e 16 de abril de 2021, no horário estabelecido em edital, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

Para conferir os editais na íntegra, acesse as páginas 116 a 138 da edição nº 10.474 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE