quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Murilo volta a ser internado poucos dias após alta médica

15 julho 2021 - 12h45Por Dourados News

O vice-governador e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), voltou a ser internado poucos dias após receber alta médica de tratamento contra a Covid-19. Ele deu entrada no Hospital do Coração no domingo (11/7) após apresentar baixa saturação, segundo pessoas próximas.

O empresário contraiu coronavírus em janeiro deste ano, quando se preparava para assumir o Governo do Estado durante as férias de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Por conta da gravidade da doença, Murilo precisou ser encaminhado a São Paulo (SP) e passou mais de cinco meses no Hospital Israelita Albert Einsten em tratamento, precisando inclusive ser entubado. 

Em comunicado feito pela família em maio, a informação era de que ele permanecia no local para a reabilitação. No início deste mês, o vice-governador retornou para Dourados. 

O Dourados News entrou em contato com o Hospital do Coração para saber o estado de saúde de Zauith, mas ainda não obteve resposta. 

Ainda segundo pessoas próximas, ele se encontra estável e em observação. Também não é descartada a hipótese de transferência e retorno para São Paulo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte