Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
DOURADOS

Murilo volta a ser internado poucos dias após alta médica

15 julho 2021 - 12h45Por Dourados News

O vice-governador e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), voltou a ser internado poucos dias após receber alta médica de tratamento contra a Covid-19. Ele deu entrada no Hospital do Coração no domingo (11/7) após apresentar baixa saturação, segundo pessoas próximas.

O empresário contraiu coronavírus em janeiro deste ano, quando se preparava para assumir o Governo do Estado durante as férias de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Por conta da gravidade da doença, Murilo precisou ser encaminhado a São Paulo (SP) e passou mais de cinco meses no Hospital Israelita Albert Einsten em tratamento, precisando inclusive ser entubado. 

Em comunicado feito pela família em maio, a informação era de que ele permanecia no local para a reabilitação. No início deste mês, o vice-governador retornou para Dourados. 

O Dourados News entrou em contato com o Hospital do Coração para saber o estado de saúde de Zauith, mas ainda não obteve resposta. 

Ainda segundo pessoas próximas, ele se encontra estável e em observação. Também não é descartada a hipótese de transferência e retorno para São Paulo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia