quinta, 28 de março de 2024
SAÚDE

Para combater o coronavírus, SES realiza a aquisição de produtos hospitalares

27 maio 2020 - 15h30Por Portal do MS

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27.05) a aquisição, por compra direta, de mais de 2,7 milhões de unidades de produtos hospitalares que serão utilizados no combate ao coronavírus no Hospital Regional de Campo Grande, unidade de referência para o tratamento da doença.

Os chamados correlatos hospitalares adquiridos envolvem mais de 70 itens, que vão de sondas, soluções fisiológicas e glicosada a seringas, micronebulizadores a fraldas descartáveis. O total das compras realizadas com três empresas é de R$ 4.982.684,40 (quatro milhões, novecentos e oitenta e dois mil e seiscentos e oitenta e quatro reais e quarenta centavos).  

As informações completas sobre o processo de compra estão disponíveis no Portal da Transparência e será disponibilizado no site http://www.comprascoronavirus.ms.gov.br/.

Foi divulgada, ainda, no Diário Oficial de hoje, a aquisição de aproximadamente 450 mil frascos/bolsas de Solução de ringe, fisiológica e glicosada, no valor total de R$ 1.259.610,40 (hum milhão, duzentos e cinquenta e nove mil e seiscentos e dez reais e quarenta centavos).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado