Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
TRANSFERÊNCIA

Voo com pacientes de Dourados decola da Capital com destino a Porto Velho

04 junho 2021 - 15h45Por Dourados News

O voo com os pacientes de Dourados que foram transferidos para fazer o tratamento contra a Covid-19 em Porto Velho, Rondônia, decolou no início da tarde de hoje (04), da Capital, com destino a Porto Velho, Rondônia. Os pacientes começaram a ser transferidos logo no início da manhã desta sexta-feira.

Inicialmente, seriam oito pacientes, porém uma paciente sofreu uma desestabilização no momento da transferência para a ambulância. Por precaução, a paciente não seguiu viagem. Agora ela já está estabilizada e foi encaminhada para o Hospital da Vida.

A transferência, que tem a finalidade de garantir a saúde dos pacientes e melhorar o fluxo na fila de espera de leitos hospitalares, está sendo coordenada de forma conjunta pela Central de Regulação Estadual, Sems (Secretaria Municipal de Saúde) e Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados).

Para a realização da transferência foi necessário autorização dos familiares e dos pacientes. “Estamos garantindo a saúde do paciente, bem como, a vazão do fluxo de pacientes na fila de espera de leitos hospitalares para atendimento Covid”, justifica a diretora técnica da Funsaud, Angela Marin.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência