quarta, 24 de abril de 2024

91.5 FM Cerro Corá estará presente na final da Copa Morena neste sábado

91.5 FM Cerro Corá estará presente na final da Copa Morena neste sábado

03 maio 2012 - 11h57
Redação (TP)

A equipe esportiva da Rádio 91.5 FM Cerro Corá da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero estará presente em Campo Grande de onde transmitirá a decisão da Copa Morena de Futsal, com o jogo entre Aral Moreira x AEFA de Dourados.


As equipes de Aral Moreira e AEFA (Associação Escola de Futebol Amantino) de Dourados, com o resultado obtido na final da Copa Morena de Futsal, já estão classificados para jogar a Copa dos Campeões no final do ano contra duas equipes do estado de Mato Grosso que disputaram a Copa Centro América, organizada pela TV Centro América daquele estado.

O jogo terá início as 8 horas da manhã nesse sábado, dia 05 de Maio e a presença da emissora se fará possível graças ao apoio do prefeito de Aral Moreira Edson David; prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt ; presidente da Câmara de veredores de Ponta Porã Dário Honório, Perkal Chevrolet, Chinatur Turismo, Papagaio Lanches, Giovani Corbari, Associação de Masters de Ponta Porã e Corbari tur turismo.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo site www.cerrocorafm.com.py e pelo site www.aralmoreiranews.com.br


A equipe da 91.5 FM Cerro Cora terá a narração de Tião Prado, reportagens de Ed Moreno, participação de Dora Nunes, Ever Alexandre, Aleixo Alves e direção geral de Antolin Cantalupe.

O jogo terá início as 8 horas da manhã nesse sábado, dia 05 de maior e a presença da emissora se fará possível graças ao apoio do prefeito de Aral Moreira Edson David; do prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt ; da Perkal Chevrolet, Chinatur Turismo, Papagaio Lanches, Giovani Corbari, Associação de Masters de Ponta Porã, Corbari tur turismo.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo site www.cerrocorafm.com.py e pelo site

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul