Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021

Águia Negra apresenta jogadores para 2012 nesta terça-feira

Águia Negra apresenta jogadores para 2012 nesta terça-feira

03 janeiro 2012 - 13h30
Vicentina Online


O Águia Negra vai apresentar oficialmente o elenco do clube para o Campeonato Estadual 2012 nesta terça-feira na Câmara Municipal de Rio Brilhante. Segundo programação divulgada, às 16h os atletas se reúnem com a diretoria e a Comissão Técnica e às 17h30 todos ficam à disposição da imprensa especializada. Dos novos jogadores, apenas o japonês Sho Shimoji não deve estar presente.

Segundo o técnico Cláudio Roberto, a vinda de Shimo para o Brasil depende ainda de entraves burocráticos. “Como é estrangeiro, Shimo ainda está esperando a autorização do consulado para trabalhar no Brasil. O Águia Negra já enviou todos os documentos necessários para isso e esperamos que até o fim de semana ele venha para cá”, explicou.

Os trabalhos efetivos começam na quarta-feira com avaliação médica e fisioterápica pela manhã e avaliação antropométrica e técnica no à tarde. Os trabalhos vão continuar em dois períodos até o próximo domingo quando os jogadores devem ter folga após o almoço. Até a estréia no dia 12 de fevereiro contra o Itaporã no Estádio Chavinha, o time deve fazer até quatro amistosos.

Equipe pronta

Com a permanência do técnico Cláudio Roberto confirmada pelo presidente Iliê Vidal desde o fim do campeonato passado, apenas duas mudanças foram feitas. O ex-auxiliar Jean Kleber assumiu a supervisão de futebol e sua vaga foi ocupada por Chiquinho Lima, ex-jogador do clube que deixou o futebol em 2011.

A equipe técnica ganhou agora um massagista fixo e Antônio Siqueira foi o escolhido para o cargo. Nas demais funções, nada muda. A preparação física dos jogadores continua sob responsabilidade de Celso Silva, Luis Eduardo Lisse Pablo é o fisioterapeuta, Nelson Barreto é o preparador de goleiros e o mordomo Nelson Martins completa o grupo.

Já entre os jogadores, o elenco completo será composto pelos goleiros Fanini, Edmar e Cícero, todos remanescentes de 2011, os laterais Altino (Naviraiense), Cí, Denilson (Olé Brasil-SP) e Valdinei (Audax-SP), os zagueiros Yuri (Cuiabá-MT), Gabriel, Jailson, Felipe Almeida e Thiago (Francisco Beltrão-PR), volantes Sidiclei, Roberto (Ivinhema), Shimo (Sogan Tosu-JAP), Parley (Real Noroeste-ES) e Kim, meias Marcos Alagoano (Botafogo-ES), Adriano (Atlético Tubarão-SC), Jackson, Guilherme, Rudson (Naviraiense) e os atacantes Allan Jr, Marcelo Tevez (São Carlos-SP), Ricardo Paraíba (Real Noroeste-ES) e Rincón.

Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal