domingo, 25 de fevereiro de 2024

Amambaiense Amarildo vai defender o Corumbaense

Amambaiense Amarildo vai defender o Corumbaense

05 junho 2012 - 08h51
Agazetanews

O atacante amambaiense Amarildo Ristof é o mais novo reforço do Corumbaense Futebol Clube, de Corumbá, para disputar a Série “B” do Campeonato Sul-matogrossense em 2012.

O Estadual Série “B” começa no dia 14 do mês que vem, julho, com a participação de 11 equipes divididas em três grupos.

O Corumbaense, que foi rebaixado para a Série “B” em 2011 e este ano tenta voltar para a elite do futebol estadual, está no Grupo “C”, ao lado do Esporte Clube Campo Grande, de Campo Grande e da Sociedade Esportiva Sidrolândia, da cidade de Sidrolândia.

Amarildo chega a Corumbá para defender a equipe da casa juntamente com o técnico campeão da Série “A” do Estadual desse ano pelo Águia Negra, de Rio Brilhante, Cláudio Roberto e inclusive teria sido o próprio Cláudio quem indicou a contratação de Ristof.

Hoje com 24 anos de idade, Amarildo, que começou a carreira jogando campeonatos e torneios em Amambai, posteriormente teve passagem pelo “celeiro de talentos” do Cone Sul, que é a escolinha de futebol mantida pela Prefeitura de Paranhos, em Paranhos, já tem uma vasta bagagem no futebol Sul-matogrossense.

O atacante, que se tornou jogador profissional em 2007, já teve passagens pelo CENE e pelo Comercial de Campo Grande, pelo SERC Chapadão e pelo Coxim.

Tido como atacante goleador, em 2012 Amarildo Ristof disputou a Série “A” do Estadual pelo URSO, de Mundo Novo, onde teve uma atuação modesta, marcando apenas três gols.

Ao término do Estadual Série “A”, Amarildo passou a compor o elenco de Aral Moreira, onde conquistou o vice-campeonato da Copa Morena de Futsal. Apesar de ter entrado na equipe já com o campeonato em andamento, ele acabou se destacando e assinalando 14 gols durante o certame.

O Corumbaense, a nova equipe do atleta de Amambai, estréia na Série “B” do Sul-matogrossense 2012 às 15h do dia 14 de julho contra o Campo Grande no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande e Amarildo deverá atuar como titular absoluto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição