Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Anderson Silva rouba a cena e xinga Vitor Belfort no TUF

Anderson Silva rouba a cena e xinga Vitor Belfort no TUF

21 maio 2012 - 16h30
IG


O episódio de domingo do “The Ultimate Fighter” contou com a última luta classificatória antes das semifinais do reality show. Mas quem roubou a cena foi Anderson Silva, que participou como convidado de Wanderlei Silva e xingou o antigo rival Vitor Belfort no meio do programa.

O campeão dos médios do UFC participou de um treino com os atletas da equipe de Wanderlei e no meio do trabalho foi questionado pelo amigo a respeito da melhor estratégia para o combate contra Belfort.

“É só andar para o lado, não andar para trás. Ele é c”, afirmou o Aranha, lembrando que Wanderlei enfrentará Belfort no UFC 147, no dia 23 de junho.

Depois disso, Anderson Silva brincou com um pôster de Belfort estampado na parede desenhando um pé com a assinatura “Spider”. O atleta fez menção ao nocaute aplicado em Vitor em fevereiro do ano passado na chamada “Luta do Século” terminada com um chute frontal na cara do carioca.

O combate do episódio serviu para definir o último classificado para as semifinais da categoria médio. Serginho realizou o duelo de campeões mundiais de jiu-jitsu contra Pé de Chumbo e levou a melhor ao finalizar o oponente com um mata-leão no primeiro round.

Desta maneira, a equipe de Belfort encerrou a primeira fase do programa com nada a menos do que sete vitórias a uma sobre Wanderlei Silva. Por conta disso, o presidente Dana White obrigou os técnicos a fazerem uma nova divisão dos times.

Vitor chegou a chorar por ter de liberar seus atletas. Mas no fim a nova divisão dos semifinalistas ficou com César Mutante e Daniel Sarafian (médios), Rodrigo Damm e Hugo Wolwerine (penas) na equipe de Belfort. Tiago Bodão e Serginho (médios), Pepey e Rony Jason (penas) na equipe de Wanderlei.

Sobre o TUF Brasil
O programa “The Ultimate Fighter” é dividido em dois times treinados por Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Ao todo, 16 lutadores (das categorias pena – 66kg – e médio – 84 kg) competem entre si. Os dois campeões vão ganhar um contrato com o UFC.

As finais das duas categorias acontecem no UFC 147 do dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho. Além das decisões, o show contará com a aguardada revanche entre os técnicos Belfort e Wanderlei, além de outras lutas como a de Fabrício Werdum contra Mike Russow.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca
AÇÃO DE GOVERNO
Distribuição de cobertores para famílias carentes coincide com chegada do inverno
SAÚDE
Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia
TRÊS LAGOAS
Homem é morto a facadas após briga em rua de município de MS
Vítima foi socorrida por moradores, mas não resistiu