quarta, 24 de abril de 2024

Atletas de Amambai conquistam primeiras posições nos Jogos da Melhor Idade

Atletas de Amambai conquistam primeiras posições nos Jogos da Melhor Idade

30 novembro 2011 - 15h15
Divulgação (TP)

Mais uma vez Amambai fez bonito em uma competição de nível estadual. O casal Luiz Carlos de Oliveira e Luísa Lídia B. de Oliveira participaram da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade, que envolveram as 23 equipes campeãs das fases regionais em diversas modalidades. Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Dirceu Lanzarini recepcionou o casal juntamente com o diretor de esportes da Funsdesc, Miudinho.

Pela primeira vez uma equipe de Amambai chegou à fase estadual dos jogos da melhor idade e também pela primeira vez o município recebeu uma edição dos Jogos, realizado no mês de outubro, onde foi envolvido mais de 15 cidades da região sul do estado.

A fase final dos Jogos da Melhor Idade foi realizada em Campo Grande e contou com a participação de 23 cidades (cerca de 400 atletas), disputando as modalidades de bocha, damas, dominó, malha, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

Luiz Carlos conquistou o 3° lugar no tênis de mesa e o casal conquistou o 2° lugar no dominó misto. Nos jogos regionais realizados em Amambai, Luiz foi campeão no tênis de mesa e o casal ficou com a segunda colocação no dominó. Miudinho como sendo o treinador do casal também recebeu medalha pelo trabalho desenvolvido.

O prefeito Dirceu Lanzarini parabenizou o casal e disse da importância dos Jogos da Melhor Idade, evento realizado pelo Governo do Estado através da Fundesporte e que contou com o apoio da Prefeitura de Amambai na fase regional realizado no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

Israel não prova ligação de agência da ONU em Gaza com 7 de outubro

ECONOMIA

Governo de MS debate Reforma Tributária e linha de crédito no Consórcio Brasil Central

SAÚDE

Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

SAÚDE

Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano