Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021

Atletas de Amambai conquistam primeiras posições nos Jogos da Melhor Idade

Atletas de Amambai conquistam primeiras posições nos Jogos da Melhor Idade

30 novembro 2011 - 15h15
Divulgação (TP)

Mais uma vez Amambai fez bonito em uma competição de nível estadual. O casal Luiz Carlos de Oliveira e Luísa Lídia B. de Oliveira participaram da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade, que envolveram as 23 equipes campeãs das fases regionais em diversas modalidades. Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Dirceu Lanzarini recepcionou o casal juntamente com o diretor de esportes da Funsdesc, Miudinho.

Pela primeira vez uma equipe de Amambai chegou à fase estadual dos jogos da melhor idade e também pela primeira vez o município recebeu uma edição dos Jogos, realizado no mês de outubro, onde foi envolvido mais de 15 cidades da região sul do estado.

A fase final dos Jogos da Melhor Idade foi realizada em Campo Grande e contou com a participação de 23 cidades (cerca de 400 atletas), disputando as modalidades de bocha, damas, dominó, malha, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

Luiz Carlos conquistou o 3° lugar no tênis de mesa e o casal conquistou o 2° lugar no dominó misto. Nos jogos regionais realizados em Amambai, Luiz foi campeão no tênis de mesa e o casal ficou com a segunda colocação no dominó. Miudinho como sendo o treinador do casal também recebeu medalha pelo trabalho desenvolvido.

O prefeito Dirceu Lanzarini parabenizou o casal e disse da importância dos Jogos da Melhor Idade, evento realizado pelo Governo do Estado através da Fundesporte e que contou com o apoio da Prefeitura de Amambai na fase regional realizado no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil