quinta, 25 de abril de 2024

Brasil vacila no fim e cede a virada ao México no Pacaembu

Brasil vacila no fim e cede a virada ao México no Pacaembu

14 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Gazeta Esportiva
A Seleção Brasileira feminina de futebol sofreu uma derrota inesperada nesta quarta-feira pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Jogando no Estádio do Pacaembu pela segunda rodada, a equipe comandada por Márcio Oliveira perdeu de virada para o México por 2 a 1, com gol no fim.

No primeiro jogo da rodada, Dinamarca e Portugal ficaram no empate por 0 a 0. Assim, as dinamarquesas lideram a chave com quatro pontos, seguidas de brasileiras e mexicanas – três pontos cada. As portuguesas têm um ponto.

O Brasil começou melhor e saiu na frente, fazendo 1 a 0 aos 14min do primeiro tempo – após jogada de Marta, Rosana apareceu na área e marcou. No entanto, no segundo tempo, as mexicanas chegaram ao empate aos 18min, graças a chute em diagonal Anisa.

Ainda na etapa final, a Seleção Brasileira teve a chance de fazer o segundo aos 20min, de pênalti, mas Cristiane cobrou para fora e desperdiçou a oportunidade. Pior: aos 43min, após erro de Aline Pelegrino na saída de bola, Maribel arrancou pela direita e chutou por cobertura para marcar o gol da vitória.

As duas seleções voltam agora a entrar em campo no domingo para a terceira rodada da competição. Às 16h, o Brasil encara a Dinamarca, ao passo que às 18h as mexicanas medem forças com Portugal. Os jogos são todos no Estádio do Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento