sábado, 02 de março de 2024

Cene e Novoperário reforçam elenco

Cene e Novoperário reforçam elenco

09 maio 2012 - 13h30
EsporteAgil


Dois times da capital agitaram o mercado do futebol nesse final de semana com as contratações de destaques do campeonato estadual. O Cene que continua sua montagem de elenco para a disputa da série D do Brasileiro acertou com Cristiano (ex-Naviraiense) e Kanu (ex-Serc), além Arnaldo do Ituano-SP.

Cristiano está fora da partida decisiva entre Águia e Naviraiense por estar suspenso com o terceiro cartão amarelo. Segundo o blog Futebol na Canela, a diretoria do jacaré do conesul liberou o jogador para acertar com o Cene e este deve ter a apresentação ainda essa semana.


Já Kanu brilhou na reta final do estadual pela Serc sendo o principal jogador do time. Ainda segundo o blog, o jogador já está em Campo Grande com o elenco de seu novo time. O Cene estréia no nacional

Novoperário apresenta 16

O Novoperário promete vir forte para a disputa da série B do estadual. Recém criado, o novo time do MS apresentou 16 jogadores, destaques para jogadores que disputaram o estadual desse ano como Campanário (Itaporã) e Alecsandro (Ivinhema). O time ainda promete mais quatro jogadores para os próximos dias.

Confira a lista dos novos jogadores: Robson (Cene), Campanário, Oliveira, Andrinho e Cacau (Itaporã), Sandrinho (Misto), Alecsandro e Aldo (Ivinhema), Clécio e Lucas (Sete de Dourados), Guilherme (Operário), Robinho (MS Saad), Marcinho, Bira e Pelé (Futebol Paulista), Cesinha (Maracaju).?

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico