quinta, 25 de abril de 2024

Cene e Novoperário reforçam elenco

Cene e Novoperário reforçam elenco

09 maio 2012 - 13h30
EsporteAgil


Dois times da capital agitaram o mercado do futebol nesse final de semana com as contratações de destaques do campeonato estadual. O Cene que continua sua montagem de elenco para a disputa da série D do Brasileiro acertou com Cristiano (ex-Naviraiense) e Kanu (ex-Serc), além Arnaldo do Ituano-SP.

Cristiano está fora da partida decisiva entre Águia e Naviraiense por estar suspenso com o terceiro cartão amarelo. Segundo o blog Futebol na Canela, a diretoria do jacaré do conesul liberou o jogador para acertar com o Cene e este deve ter a apresentação ainda essa semana.


Já Kanu brilhou na reta final do estadual pela Serc sendo o principal jogador do time. Ainda segundo o blog, o jogador já está em Campo Grande com o elenco de seu novo time. O Cene estréia no nacional

Novoperário apresenta 16

O Novoperário promete vir forte para a disputa da série B do estadual. Recém criado, o novo time do MS apresentou 16 jogadores, destaques para jogadores que disputaram o estadual desse ano como Campanário (Itaporã) e Alecsandro (Ivinhema). O time ainda promete mais quatro jogadores para os próximos dias.

Confira a lista dos novos jogadores: Robson (Cene), Campanário, Oliveira, Andrinho e Cacau (Itaporã), Sandrinho (Misto), Alecsandro e Aldo (Ivinhema), Clécio e Lucas (Sete de Dourados), Guilherme (Operário), Robinho (MS Saad), Marcinho, Bira e Pelé (Futebol Paulista), Cesinha (Maracaju).?

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira