sexta, 29 de março de 2024

Cene vai usar abertura do estadual como preparação à Copa do Brasil

Cene vai usar abertura do estadual como preparação à Copa do Brasil

18 janeiro 2012 - 16h00
Globoesporte

Para o início da temporada, o técnico Veloso, do Cene, vai utilizar os primeiros jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, em fevereiro, como forma de dar entrosamento e ritmo de jogo à equipe, visando o confronto com o Atlético-MG pela Copa do Brasil, em 14 de março.

Esperando pela contratação de um goleiro e um atacante para compor o elenco, o treinador começou a desenvolver trabalhos com bola com a equipe na última terça-feira.

De acordo com o preparador Eliseu, os atletas estão todos em plenas condições físicas.

- Já comecei a mesclar o treinamento, agora só falta o entrosamento com a bola. Nenhum atleta está no departamento médico.

O zagueiro Robson, veterano e capitão do time em 2011, o meio-campo Branco e o atacante Willian são os jogadores-chave de cada posição, na opinião de Veloso. Sobre as promessas das categorias de base, o técnico aponta o garoto Lucas.

- É um garoto de 17 anos e estou gostando do trabalho dele. Ainda tem que trabalhar muito para tirar alguns defeitos, mas é uma promessa.

Veloso também comentou sobre a expectativa para o clássico de abertura do torneio, contra o Comercial-MS no dia 11 de fevereiro.

- Vai ser uma prova de fogo para as duas equipes. Seria melhor se fosse mais para frente, mas é bom para começar o campeonato pegando fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris