sexta, 29 de março de 2024

Comercial apresenta elenco para 2013 e faz planos para chegar à série B

17 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Com planos para chegar em 8 anos à série B do Brasileiro, o Esporte Clube Comercial apresentou neste domingo (16) a equipe com a qual jogará em 2013.

Um novo modelo de gestão do departamento de futebol e das categorias de base, que foi profissionalizado e será gerido pelos próximos oito anos pela empresa Comercial Gestão Esportiva Ltda, também foi apresentado. O administrador é o empresário Pedro João Zahran Turqueto, advogado formado pela PUC-SP, especializado em fusões e aquisições.

A equipe que será comandada pelo técnico Mirandinha, que já conta com cerca de 20 jogadores, que estão treinando desde novembro como parte da pré-temporada para o Campeonato Estadual.

Para 2013 permanecem do elenco passado, o goleiro Julio, o zagueiro Kazito, o volante Bruno, e os jogadores de meio campo Léo Brum e Caio.

Quem chega para somar à equipe é o goleiro Lopes, os zagueiros Bruno (Atlético Sorocaba - SP), Diogo Rincon (Primavera –SP), Diogo (Clube Atlético Portal Uberlândia - MG), o volante Giovane Gaúcho (Bragantino – SP).

No meio campo foram selecionados os jogadores Caio Garcia (Gzira United - Malta), Andrinho (Itaporã - Novoperario – MS), Giggio (Serc – Chapadão do Sul), os laterais direito, Rodrigo Casagrande (Santa Clara – Portugal) Dioguinho (São Caetano –SP), o lateral esquerdo Eric (Novoperário), o centroavante Deilton (Santacruzense – SP) e os atacantes Jefferson Chumbinho (Salgueiro - PE), Edinho Love (Passo Fundo –RS) e o jovem promessa Zé Lucas (Cene), de apenas 16 anos.

O clube ainda está fechando contrato com alguns jogadores, que serão apresentados posteriormente.

Fecham a equipe os integrantes da comissão técnica o auxiliar técnico Rafa Garcia, o preparador físico, Nelson Tamburus, o treinador de goleiros Paulão, o massagista Vicente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE