quinta, 18 de abril de 2024
SUL-AMERICANA

Corinthians inicia disputa por vaga na final contra o Independiente del Valle

18 setembro 2019 - 12h30Por Dourados News

Nesta quarta-feira (18/9), o Corinthians terá mais um desafio na Conmebol Sul-Americana. Pelo jogo de ida da semifinal, o Alvinegro recebe o Independiente del Valle (EQU), às 20h30 (MS), na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP). 

A segunda - e decisiva - partida acontece na próxima quarta-feira (25), no mesmo horário, no Estádio Olímpico Atahualpa, na cidade de Quito, no Equador. 

O Corinthians fez os últimos ajustes e concluiu a preparação para enfrentar o rival pela busca à decisão inédita.

No último treinamento antes da partida, o técnico Fábio Carille passou instruções em vídeo para os relacionados e comandou uma atividade tática de movimentação, marcação, saída de bola e também coordenou trabalhos de bola parada.

O elenco também aprimorou finalizações e cobranças de pênaltis.

O zagueiro Marllon aparece como novidade entre os relacionados e já está regularizado na Copa Sul-Americana. O lateral-direito Michel foi liberado para resolver questões particulares.

Invicto na competição, o Timão tem quatro vitórias, quatro empates e 11 gols marcados

Campanha

O Alvinegro segue invicto na competição. Na primeira fase, o Timão passou pelo Racing (ARG) nos pênaltis e garantiu a classificação após dois empates por 1 a 1, sendo o último em Buenos Aires.

Depois, repetiu o placar vitorioso de 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN) e avançou para as quartas de final após derrotar o Montevideo Wanderers (URU) por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. 

Nas quartas de final, Corinthians e Fluminense empataram em 0 a 0 no primeiro jogo e um empate por 1 a 1, no Maracanã, garantiu a classificação para o Timão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa