quinta, 18 de abril de 2024

Corinthians não fará loucura para contratar Dedé, diz dirigente

09 janeiro 2013 - 14h20
Terra



A diretoria do Corinthians não pagará o que pretende ganhar o Vasco. Mas, se o clube carioca quiser vendê-lo por um preço que os paulistas consideram justo, a chance de a negociação ser concretizada é bastante grande. Esse foi o recado que o diretor de futebol corintiano mandou aos dirigentes vascaínos e aos representantes do zagueiro.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT, Roberto de Andrade deixou claro que há interesse em reforçar o elenco com Dedé, mas não haverá loucura para que isso seja concretizado. Ou seja, o Corinthians não vai atrás do Vasco para oferecer uma fortuna, e sim, os cariocas que terão que procurar os paulistas para oferecê-lo.

"Está todo mundo dizendo que ele sairá do Vasco para ir para o Corinthians, mas ainda não conversamos. Uma grande oportunidade de negócio não é comprar pelo que ele vale. Pelo que ele vale, o Corinthians não tem interesse. Não estamos atrás de zagueiro, se tiver a oportunidade de ter grandes jogadores, tem que ser um bom negócio. Se não for um bom valor, não é uma boa oportuniade", sentenciou o dirigente do Corinthians, que já havia declarado algo parecido horas antes.

A diretoria do Corinthians foi avisada por representantes do jogador que seria possível tirá-lo do Vasco por uma quantia que o clube paulista teria à disposição. Os dirigentes, que davam o negócio como encerrado, se animaram e reiniciaram as conversas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa