sexta, 29 de março de 2024

Coxim e Operário abrem segunda fase da Série B do Estadual

Coxim e Operário abrem segunda fase da Série B do Estadual

27 setembro 2013 - 15h30
Douradosagora



A segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul terá início neste final de semana. Pelo grupo “D”, chave do Ubiratan, o Coxim vai receber o Operário de Campo Grande, em jogo que acontece às 15 horas deste sábado, no André Borges.

Na segunda-feira, Guaicurus e Campo Grande duelam no mesmo horário, no estádio Morenão, pelo grupo “E”, que também tem o Costa Rica. O jogo havia sido agendado para o domingo, porém, para a data foi confirmando o confronto entre Portuguesa e Corinthians pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, por isso houve adiamento.

O Ubiratan, único representante de Dourados que ainda segue nas disputas, já que o União Inter Flórida caiu na primeira fase, tem realizado treinos diários para manter o ritmo enquanto não entra em campo. Nos quatro jogos que disputo até o momento, o time venceu todos, por isso o técnico Douglas Ricardo não quer que o grupo perca a boa sequência, principalmente nesta segunda fase de jogos decisivos. Na quarta-feira, o leão da fronteira fez um amistoso contra um selecionado de Itaporã, jogo que terminou em 1 a 1.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE