quinta, 28 de março de 2024

Crítico da Copa, Romário visita Teixeira e Ronaldo no Rio

Crítico da Copa, Romário visita Teixeira e Ronaldo no Rio

16 dezembro 2011 - 16h10
IG


Personalidade popular a adotar tom mais crítico em relação à Copa 2014 no Brasil, o deputado federal Romário (PSB do Rio) vai se encontrar com os dois integrantes mais importantes do COL (Comitê Organizador Local) do Mundial: Ricardo Teixeira e Ronaldo "Fenômeno".

O encontro ocorre no final da manhã desta sexta-feira, na sede do COL, no Rio. O deputado, segundo sua assessoria, vai usar o encontro para pedir a inclusão dos portadores de necessidades especiais no grupo de contemplados com ingressos a preços especiais na Copa.

Resta saber se o parlamentar também vai fazer questionamentos sobre a organização da Copa 2014. Nos últimos meses, Romário se consolidou como um parlamentar críticos a Ricardo Teixeira e ao COL. O dirigente, vale lembrar, acumula o cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do Comitê Organizador.

Quando Ronaldo, seu ex-colega de ataque na seleção, aceitou o convite de Teixeira para ser membro do Conselho de Administração do COL, Romário sugeriu que o "Fenômeno" pedisse uma ampla investigação a fim de se prevenir.

Por outro lado, o encontro pode sinalizar uma reaproximação entre Teixeira e Romário. Preocupado com a crescente ameaça de que denúncias envolvendo seu nome sejam reveladas, o cartola tem feito esforço para melhorar sua imagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro