Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021

Daniel Alves quebra clavícula em treino e passa por cirurgia

Daniel Alves quebra clavícula em treino e passa por cirurgia

16 maio 2012 - 13h50
Terra


Conforme publica o site oficial do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves quebrou a clavícula direita durante um treinamento do clube nesta quarta-feira. O lateral direito será submetido a uma cirurgia ainda nesta tarde.

Dessa forma, Daniel Alves ficará de fora da final da Copa do Rei, marcada para um jogo único em 25 de maio no Estádio Vicente Calderón, em Madri, entre Barcelona e Athletic Bilbao.

Até aqui, o Barcelona somente confirmou que, "depois de exames", a comissão médica da entidade "decidiu que o tratamento seja cirúrgico". A operação ocorrerá nesta quarta no Hospital de Barcelona, dirigida pelo médico Carles Torrens.

O clube informou ainda que mais tarde, às 20h locais (15h de Brasília), o próprio Torrens, além do médico Ricard Pruna, atenderão a imprensa e darão mais detalhes sobre a lesão. Espera-se que seja dado o prazo de recuperação de Daniel Alves.

Na semana passada, o nome do lateral direito foi incluso na última convocação da Seleção Brasileira, que está para disputar quatro amistosos: contra Dinamarca (em 26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).

Em março, o técnico Mano Menezes havia divulgado uma pré-lista com 52 jogadores para a Olimpíada de Londres, da qual Daniel Alves também fazia parte. O torneio olímpico será realizado entre 25 de julho e 11 de agosto de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho