Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Danilinho e Réver serão reavaliados na reapresentação do Atlético-MG

07 fevereiro 2012 - 13h26
Uol


O Atlético-MG inicia a preparação para o confronto com a Caldense, sábado, na Arena do Jacaré, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, de olho no departamento médico. O zagueiro Réver e o meia-atacante Danilinho foram as baixas na vitória sobre o América-TO, por 2 a 1, domingo passado, em Teófilo Otoni.

Logo no primeiro lance do jogo contra o América-TO, Danilinho sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, que acabou atrapalhando seu desempenho durante a partida. Já Réver reclamou de um incômodo na parte posterior na coxa direita depois da partida.

Os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico atleticano na reapresentação do elenco, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Ambos deverão ser submetidos a exames de imagem para avaliar se sofreram lesões.

Por outro lado, o zagueiro Leonardo Silva poderá ficar à disposição de Cuca para as próximas rodadas. O zagueiro, que se recupera de lesão muscular, já deverá iniciar nesta semana atividades com bola, porém, não terá condições de jogar sábado.

Depois de vencer as duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro, contra o Boa e América-TO, o Atlético volta a campo no sábado, 17h, contra a Caldense,. Para este jogo, Cuca ainda não conta com o lateral direito Carlos César, que fraturou o nariz e foi operado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia