Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021

Dourados não terá representantes na Copa MS Sub-18

Dourados não terá representantes na Copa MS Sub-18

24 abril 2012 - 15h40
MS Ja


O município de Dourados não terá representantes na edição 2012 da Copa MS de Futebol Sub-18, competição seletiva para a Taça São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro no Estado vizinho.

As disputas começam no sábado com 12 equipes e um regulamento inusitado, com seis equipes da capital jogando por duas vagas. Em seguida, os classificados se juntam com outros seis clubes do interior.

A ausência de Dourados é sentida pelo fato de que nos dois últimos anos, o Sete chegou às decisões, vencendo a primeira em 2010 contra o Cene e sendo derrotado no ano passado após uma campanha quase perfeita (apenas 1 derrota em 12 jogos) para o Aquidauanense.

O time também foi um dos representantes de Mato Grosso do Sul durante os dois anos na Copa São Paulo e levou o nome do Estado e da cidade para todo o Brasil através das partidas em que disputava.

No ano passado, além do Sete, Ubiratan e Operário de Dourados também participaram da competição de categorias de base estadual.

Jogos

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), as partidas inaugurais da Copa MS terão Cene e Comercial às 15h no estádio Olho do Furacão.

No domingo, outras duas partidas completam a primeira rodada. O Guaicurus recebe o Campo Grande no estádio Jacques da Luz às 8h e as 9h30 será a vez de Portuguesa e MS Saad realizarem as suas estreias, no mesmo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPAN
MS é o 1° Estado do Brasil a garantir acesso à movimentação de bilhetes do transporte intermunicipal
PONTA PORÃ
PM apreende veiculo carregado de mercadorias de descaminho
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera guitarra furtada
DETRAN
De BMW a moto Biz, leilão de veículos para circulação chega a fim nesta quarta-feira em Dourados