sexta, 29 de março de 2024
FUNDESPORTE

Editais das quatro modalidades do MS Esporte Elite são republicados

06 julho 2021 - 13h15Por Portal Governo MS

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) republicou, nesta terça-feira (6), os editais de chamamento público do MS Esporte Elite, programa do Governo do Estado que visa fomentar o alto rendimento de equipes de basquetebol, futsal, handebol e voleibol do estado. As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

O programa tem como objetivo central desenvolver o trabalho de aperfeiçoamento técnico, apoiando e fortalecendo clubes para a representação de Mato Grosso do Sul em competições nacionais e internacionais, além de revelar atletas. 

Com recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE-MS), a Fundesporte vai destinar R$ 500 mil, por meio de Termo de Fomento, às Organizações da Sociedade Civil (OSC) selecionadas em cada modalidade.

Os textos foram republicados nesta terça-feira (6) para acréscimo da faixa etária delimitante às organizações da sociedade civil (OSCs) que pleiteiam o benefício. Ou seja, o aporte financeiro só será destinado a clubes que trabalhem com a categoria adulta, com atletas acima de 18 anos (ano base de nascimento 2003) para a disputa dos principais campeonatos nacionais de sua confederação ou liga nacional.

As entidades/organizações interessadas, das quatro modalidades, devem enviar proposta até o dia 5 de agosto. Mais informações de envio, critérios de julgamento da Comissão de Seleção, as etapas do processo seletivo e prazos podem ser conferidas no Edital. Dúvidas podem ser esclarecidas também pelos telefones (67) 3323-7226 ou 3323-7206.

Anexos

• Voleibol – Edital de Chamamento Público 001 – MS Esporte Elite

• Basquetebol – Edital de Chamamento Público 002 – MS Esporte Elite

• Futsal – Edital de Chamamento Público 003 – MS Esporte Elite

• Handebol – Edital de Chamamento Público 004 – MS Esporte Elite

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE