Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021

Em meio a silêncio, Cicinho resume eliminação: 'Vergonha, só isso'

Em meio a silêncio, Cicinho resume eliminação: 'Vergonha, só isso'

23 abril 2012 - 15h40
Globoesporte


Quase nenhum jogador do Palmeiras quis falar depois da derrota por 3 a 2 para o Guarani, neste domingo, em Campinas, resultado que tirou a equipe da disputa do Campeonato Paulista. Entre lamentos e reclamações com o árbitro Vinícius Furlan, os palmeirenses saíram de campo abatidos e sob vaias dos mais de 4 mil palmeirenses no Brinco de Ouro da Princesa. O semblante cabisbaixo pôde ser visto em praticamente todo o elenco, que manteve o silêncio até a viagem de volta para São Paulo.

O lateral-direito Cicinho foi um dos poucos que tentou explicar a dura derrota deste domingo, e fez sua análise de forma muito breve:
- Vergonha, só isso. É a única coisa que dá para dizer.
Já o volante Marcos Assunção soltou o verbo, mas apenas para reclamar da arbitragem. Na visão do capitão palmeirense, o terceiro gol do Guarani foi irregular, já que o atacante Bruno Mendes teria cometido uma falta no volante no início da jogada.

- No terceiro gol, o jogador deles me puxou, foi falta e o árbitro deveria ter parado o jogo. Perdemos, agora é pensar na Copa do Brasil. Fazer o quê? - disse o volante.

Já pensando na competição nacional, o elenco se reapresenta na tarde de segunda-feira e se prepara para o duelo contra o Paraná Clube, quarta-feira, pelas oitavas de final. Um dia depois da eliminação no Paulista, o clube vai apresentar os reforços Mazinho e Fernandinho, contratados por empréstimo do Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPAN
MS é o 1° Estado do Brasil a garantir acesso à movimentação de bilhetes do transporte intermunicipal
PONTA PORÃ
PM apreende veiculo carregado de mercadorias de descaminho
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera guitarra furtada
DETRAN
De BMW a moto Biz, leilão de veículos para circulação chega a fim nesta quarta-feira em Dourados