sexta, 19 de abril de 2024
LIBERTADORES

Em vantagem, Grêmio encara Libertad no Paraguai

01 agosto 2019 - 13h30Por Dourados News, com Grêmio

Em território paraguaio desde o final da tarde de ontem, o plantel gremista está pronto para o duelo decisivo diante do Libertad, hoje (1/8), às 20h30 (MS), que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Na tarde quente de quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do confronto no Defensores del Chaco.

A movimentação ocorreu no campo da Conmebol, localizado exatamente em frente ao hotel onde a delegação está concentrada, em Luque, região metropolitana de Asunción.

Os jogadores participaram de um treino físico comandado pelo preparador Rogério Dias e depois disputaram o tradicional recreativo que antecede os jogos. Na sequência, houve trabalho de cobranças de pênaltis.

O zagueiro Geromel, expulso no jogo de ida, chegou a viajar com o grupo, mas foi dispensado no final desta manhã para retornar a Porto Alegre para cuidar de assuntos particulares.

A escalação será divulgada apenas antes do início do jogo, mas a tendência é que a equipe entre em campo com Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Everton, Jean Pyerre e Alisson; André.

Após o treino, os laterais Leonardo Gomes e Cortez concederam entrevista coletiva projetando o jogo decisivo de amanhã. Apesar da boa vantagem de 2 a 0 obtida na partida de ida, na Arena, ficou evidente que o grupo mantém os pés no chão e que não existe o clima de "já ganhou".

O vencedor desse confronto encara o Palmeiras nas quartas de final. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa